Cuiabá (MT), 04 de abril de 2020 - 23:11

Entretenimento

Safadão fica em camarim para não encontrar Gusttavo Lima

Um esquema teria sido montado a fim de evitar que os cantores passassem um ao lado do outro

Durante a gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5 de fevereiro, Gusttavo Lima e Wesley Safadão, apesar de estarem no mesmo ambiente, não se viram no local. De acordo com o jornal Extra, um esquema foi montado para que os cantores não se encontrassem.

O espetáculo ocorreu na capital Aracaju, em Sergipe. Gusttavo teria subido ao palco cercado por um corredor de seguranças. Ele se apresentou com os artistas da banda enquanto Safadão estava no camarim.

 

Conforme a publicação, o forrozeiro se isolou no local até a hora de se apresentar. A orientação seria no sentido de evitar que os músicos se vissem.

 

Ainda segundo o Extra, um mesmo esquema é pensado para o show Olinda Beer, em Pernambuco, no próximo domingo (16/02/2020). Gusttavo e Safadão cantarão no mesmo dia e os camarins dos respectivos artistas ficarão pertinho um do outro.

 

 

A assessoria de imprensa do sertanejo negou qualquer desavença entre os cantores: “Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive no ano passado Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram reuniões para que em 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news”.


INFORMES PUBLICITÁRIOS

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo